domingo, 9 de janeiro de 2011

Luis Henrique -Biliga

Luis Henrique , ou como todo mundo diz : Biliga' ' [ que vamos combinar, da onde surgiu isso ? ] isso não vem ao caso ! ,da onde surgiu você poooooooha :x ' qe do nada , entrou na minha vida e se voce sair . eu te maato ok ? não duvida de mim não eiim , nem as vzes quando eu preciso odiaaar você eu nao consigo ><" mesmo voce , tendo a audacia , de dizer que vai me abandonar . depois de sumir e naõ dar sinal de vida , como se não bastasse isso ; vosê diiz que , eu posso moral no quintal da sua casa ! ah rique , hoje ja não sei o que será de mim sem vse (8) ou mlhor, eu seria menos besta ; não usaria droogas HSAIUHSIHSIH (brincadeira) voce nem eé tãao má influencia assim ; mais agora falando séeerio ; a todo tempo pessoas entram em nossas vidas, como quem não querem nada ! e é sempre assim .. voce se aproxima das pessoas, ganha a confiança delas, aprender a confiar nelas . conquista amizades verdadeiras ! e quando você , menos espera sempre , acontece . elas vão embora, a maioria das vezes por conta do tempo ; que tem a função de mudar as coisas sempre ! meu medo sempre foe , perder as pessoas que mais importam pra mim . quando perdi uma delas , meu mundo caiu . e meu shão desabou :$' aprendi com o tempo .. que eu não ia estár sozinha , que pessoas iam embora, mais que outras chegavam pra alegra nossos dias ! e não quero que com você seje , que nem é com toodo mundoo , qe com o passar do tempo agente se afaste mais e mais até perdemos o contatto , e depois la na frente ; apenas lembrar os verdadeiros que foram ficando para trás ! e com você, vai ser diferente .. você, não vai me abandonar nunca né? nossa amizade, vai seer pra sempre . e que pra sempre seje pooouco tempo peerto de todo sempre (y) e que um dia você ainda vai ser o padrinho dos meus filhos , (se eé qe um dia eu vou ter filhoos) , eu admiro muito você , pela pessoa que você é , e se torna a cada dia que passa ! e quando eu crescer quero ser igual a você *-* , não muito mala né ;p .' você , não imagina o quanto você contribui para meu crescimento ^^' meu amadurecimento , siimplismente com sua amizade ! pode ter certesa , que a minha mais sinceeera você teem amr , " eu não vi palavras ditas com carinho , que na vida ninguem é feliz sozinho ; que você é um alguem que sempre me faz tão bem , me protegeu e me tirou do perigo . e qando eu precisar você , vai chorar comigo ! aah valeeu amigo , por você existir , é taão bom te ter aqi . eu rezo e peeço pra deus cuidar, a sua vida abençoaar vou correr por você até o fim . valeu por você existir amigo " e que você nunca perca a essencia da vida , a amizade sempr aparecer alguma coisa , em seu caminho ; lembresse que tem coisas que nós fazem ver o quanto vale a pena lutar , siga sempre sorrindo . de cabeça erguida , que se for pra caairmos ; qe seejaa juntoos e de preferencia aos pés de Deus . "Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. ! " Luis Henrique , a vida , é feito andar de bicicleta: se você parar, cai ! vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. vai à luta, levanta, revida! vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. vai na marra, vai na garra, vai em frente. e se agarra no seu sonho com unhas e dentes. pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. só duvide de quem duvida de você. !. e nunca esqueça que você jamais , vai estár sozinho . pode teer ceeertesa *--* qm é de verdade , sabe qm é de mentira . ♫♪ AGORA EU SEI , o quanto é precioso ; o nosso tempo agnt tem que dar valor certas coisas não tem preço ! O FATO É qe agnt tem que se preservar !! Viver intensamente com a cabeça no lugar ... Não, eu não me sinto mal eu sobrevivo a todo lixo todo ódio, com amor eu sou o valor das coisas simples ; EU DOU VALOR prás coisas simples ♫♪ o melhor presente que Deus me deu ! TEAMOO mtt , você é tudo que meu irmão mais velho não consegue ser pra mim , aliaás eu considero muito mais você do que ele , porque eu sei quem vai correr pra mim . e eu não preciso ter seu sobrenome, ou ter o mesmo sangue que você ; pra saber disso ! meu maior, orgulho é você :)
lembre sim , que vai ter sempre alguem TORCENDO pra sua felicidade e sucesso na vida . ! te amo mtt , pooooooooooha :x cofrinho de mel ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário